fbpx

Stetsom lança o Amplificador mais potente do Mundo!


Artigos

A música é um alimento que se consome com o ouvido, que se digere na cabeça e que alimenta a alma. Ela é capaz de nos trazer sensações maravilhosas, de transformar nosso estado de espírito, nos elevando ao mais alto patamar de êxtase.

Ela nos acompanha em todos os momentos, abrindo e fechando as chaves da emoção.

A música é um dos maiores instrumentos sociais que existe. Possui o poder de unir as pessoas, pois onde tem uma música tocando, tem pessoas interagindo, talvez por isso o mundo inteiro seja fã e queira sempre escutá-la com a melhor qualidade possível.

O Brasil é referência internacional na fabricação de amplificadores de som, peça fundamental para definir a qualidade do seu sistema de reprodução sonora. Quando os maiores conhecedores de som do mundo pensam em montar um paredão sonoro, imediatamente surgem os amplificadores brasileiros em sua cabeça.

A Industria nacional tem estudado e desenvolvido produtos cada vez mais avançados. Desde o surgimento dos amplificadores do tipo D (que apresenta um aproveitamento energético superior) foi possível criar produtos com uma enorme potência e tamanho reduzido. Quanto mais avançada for essa indústria, mais potentes e menores são os amplificadores que ela consegue produzir.

Em um mercado tecnológico e em franca expansão, quem se destaca nessa corrida é a brasileira Stetsom, sediada em São Paulo, ela detém a fabricação do menor amplificador do mundo (Iron IR.160.2) e agora acaba de lançar o comprovado mais potente amplificador do mundo, o Force One.

force_one_stetsom

É difícil de descrever o resultado sonoro que esse equipamento consegue produzir.

Tente pensar em muita, muita, muita potência…. Agora pense em muita, muita, muita qualidade, esse é o casamento que ocorreu nesse produto, é algo diferente de tudo que já foi escutado. O produto foi desenvolvido por mais de dois anos e testado nos mais distintos ambientes, só assim para atingirem esse resultado, é PERFEITO.

O Force One apresenta um tamanho reduzido para tanta potência, são 112.000 W RMS, isso mesmo, não me enganei na hora de escrever, são 112.000 W RMS. Vai ter marciano escutando esse som!!!

Uma sonoridade mais que especial em Graves e Subgraves, respondendo de maneira espetacular em baixa frequência, mas com uma firmeza incrível, sem embolar o som, com um timbre que é simplesmente demais!!!

amplificador_mais_potente_do_mundo

O aparelho tem uma pegada para rachas e pancadão sem igual. Se você quiser destaque, esse é o aparelho. A Stetsom colocou 7 coolers para manter o Monstro de “cabeça fria” para que ele faça aquilo que faz melhor por muito tempo: tocar, TOCAR MUITO!!

O Force One será o divisor de águas na indústria de som automotivo, uma joia, digna dos mais conhecedores e merecedores.

Ele é incomparável. Será um desafio para o mercado, inclusive para própria Stetsom superá-lo.

112mil_watts_rms

modulo_mais_potente_do_mundo

Não vai adiantar colar um adesivo na carcaça do produto e dizer que ele é superior, vai precisar trabalhar muito tempo para mostrar na prática esse resultado.

Assista ao vídeo de Lançamento do Produto aqui:

Para conhecer mais sobre o produto acesse o link www.stetsom.com.br/pt/produto/force-one/ e veja.

A Stetsom tem me provado na prática com seus produtos que, quem conhece usa Stetsom.

 

Notícias Relacionadas